Imagem mostra suspeita de envenenamento em café da manhã no dia do crime, em Goiânia

Na foto, Amanda Partata, de 31 anos, está sentada em mesa de café da manhã em meio a bolos de pote, garrafa de suco e garrafa de café

O Liberal
fonte

A provável cena do crime de envenenamento que chocou os moradores de Goiânia (GO), nesta semana, foi retratada em uma imagem. A foto que circula nas redes sociais mostra a principal suspeita do crime, a advogada Amanda Partata, de 31 anos, sentada na mesa da casa das vítimas, em meio a bolos de pote comprados em uma famosa doceria, uma garrafa de suco - onde provavelmente manipulou o veneno -, sacolas e uma garrafa de café.

Amanda foi presa na quarta-feira (20) suspeita de envenenar o ex-sogro Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86. Mãe e filho apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e fortes dores abdominais. Eles chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram e morreram. As informações são do portal Metrópoles.

A imagem que mostra Amanda na mesa de café da manhã revela detalhes do acolhimento que a jovem teve na família do ex-namorado, com o qual manteve um relacionamento por apenas um mês e meio, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi recebida para o momento mesmo sem a presença do ex, do qual ela dizia estar grávida.

LEIA MAIS:

image Homem envenena esposa e duas crianças com bolinhos de chuva
Após comerem os bolinhos de chuva, as vítimas começaram a manifestar sintomas agudos de intoxicação, como ardor na garganta, sonolência e dores. O suspeito foi preso.

image Mulher é presa após confessar envenenamento do marido e dos filhos; ela filmou o marido agonizando
Os três envenenados morreram. Até o momento, as autoridades desconhecem o motivo pelo qual a suspeita decidiu gravar todo o desenrolar da ação

Na foto é possível notar que a jovem trocou de roupa, após fazer as compras do café da manhã, como divulgado pelo Metrópoles. O cenário é uma tradicional “casa de vó”, com um quadro na parede, um forro de mesa típico. Na mesa, os bolos de pote que chegaram a ser alvo de suspeitas de contaminação. No entanto, a possibilidade foi descartada logo após o início das investigações.

Leonardo morreu no domingo, dia 17, cerca de 12 horas após o início dos sintomas. Já a mãe dele morreu horas depois, durante a madrugada de segunda-feira, dia 18. Os dois chegaram a alertar Amanda para que procurasse atendimento médico após se sentirem mal.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL