CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Idoso é achado morto dentro de casa e mensagem ‘tarado morre cedo’ é encontrada escrita em geladeira

Francisco Luiz Caetano foi encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele era suspeito de abusar de meninas menores de idade

O Liberal

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, nu e com os punhos amarrados, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, no Grande Recife, na última terça-feira (13). O corpo estava em avançado estado de composição. Mas o que intrigou a polícia foi encontrar na geladeira da residência a seguinte mensagem: “Tarado morre cedo 121” - o número faz referência ao Código Penal ao crime de homicídio. As informações são do G1 Pernambuco. 

VEJA MAIS

image Três homens são presos por estupro em menos de 24h no Marajó
Prisões foram realizadas entre segunda, 12, e terça-feira, 13. Todas as vítimas são menores de idade

image Homem é condenado a 23 anos de prisão por estuprar filha adotiva durante seis anos
Os crimes ocorriam desde quando a vítima tinha 4 anos de idade e, somente aos 10 anos, em 2009, ela tomou coragem de denunciar os estupros.

image ​‘Hétero top’: Vítimas precisam ser encorajadas a denunciar, defende advogada
Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Gabrielle Maués, a morte da influenciadora alerta para a cultura do estupro

A vítima, identificada como Francisco Luiz Caetano, era suspeito de violentar sexualmente meninas menores de idade. No documento que o G1 teve acesso, aponta que havia vestígios de sangue pela casa e Francisco encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

De acordo com os PMs, alguém teria tentado limpar o sangue da vítima antes da chegada dos agentes. O boletim também menciona que, antes do crime, o filho da vítima foi informado que uma mulher teria ido até o imóvel buscar um celular que ele havia comprometido. Nem o celular da vítima ou a caixa do aparelho telefônico foram encontrados.  

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para passar por perícias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL