MENU

BUSCA

Idosa morre após tropeçar na rua e ser atropelada por moto

Dona Zezé, como era conhecida, sofreu múltiplas fraturas e não resistiu

Hannah Franco

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por uma moto em Araguaína, no norte do Tocantins, na última quarta-feira (13). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ela tentou correr para atravessar a rua e tropeçou. Logo depois, foi atingida pela moto.

O acidente aconteceu no fim da tarde, em uma rua do bairro São Miguel. A idosa, identificada como Maria José Bezerra de Sousa, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

VEJA MAIS

Idosa joga álcool e coloca fogo em homem que se recusava a pagar dívidas; vídeo
As imagens viralizaram nas redes sociais, provocando reações negativas dos usuários devido a negligência dos vizinhos e curiosos que acompanham a briga e não interviram

Idoso é espancado com uma cadeira pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça
O suspeito teria se irritado com o pai após ter sido questionado sobre um "deboche" que o filho teve em relação ao estado de saúde da mãe

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e a encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína. Dona Zezé, como era conhecida, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (14).

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por se tratar de um acidente, e liberado para a família. O velório e sepultamento devem ser realizados nesta sexta-feira (15).

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)

Brasil