Idosa é morta a facadas após morder mão de menor em assalto

A casa da aposentada foi invadida por criminosos que a amordaçaram e a mataram

O Liberal

A idosa Maria Terezinha Cintra, de 70 anos, foi morta a facadas após morder a mão de um dos suspeitos, enquanto era amordaçada. Segundo a polícia, um homem foi preso e quatro adolescentes acabaram apreendidos. As informações são do Metrópoles.

A engenheira eletricista aposentada, mais conhecida como Tereza, foi encontrada amarrada, encapuzada e morta, na casa onde morava por uma vizinha. O carro dela, um aparelho celular e a televisão foram levados. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).

Após invadirem a casa da vítima, ela foi amordaçada, teve os pés e mãos amarrados e um saco plástico foi colocado na cabeça. Ao ser amordaçada, a vítima teria mordido a mão de um dos autores e, por isso, foi esfaqueada, com vários golpes no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, os menores moravam perto da aposentada e conheciam toda a rotina dela e perceberam a facilidade de entrar na residência.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL