Idosa agredida por PM aparece no BO como vítima e autora de agressões ao mesmo tempo
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que ela será investigada
A idosa de 70 anos agredida com um soco no rosto por um policial militar na cidade de Igaratá, também será investigada por lesão corporal e desacato à autoridade, enquanto o caso é apurado em inquérito pela Polícia Civil de São Paulo. O caso aconteceu na terça-feira (30).
De acordo com a polícia, Vilma dos Santos de Oliveira e os dois filhos dela, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, serão investigados por lesão corporal e desacato à autoridade.
VEJA MAIS
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Vilma e os membros da família aparecem no boletim de ocorrência como vítimas e autores, ao mesmo tempo. Um dos filhos da idosa foi imobilizado com um mata-leão por outro PM, Thiago Alves de Souza.
O PM Kleber chegou a tentar tirar o celular das mãos de quem gravava toda a cena. A polícia havia sido chamada na tarde de terça-feira para averiguar uma briga entre vizinhos.
Relatos da vizinhança apontam que o vizinho da idosa queria construir um muro avançando sobre o terreno do imóvel dela, no bairro Água Branca.
A polícia informou que os dois policiais envolvidos foram afastados das atividades.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA