Homofobia: homem é dopado, cortado e tem suástica desenhada no corpo
'Na próxima você morre', escreveram os criminosos no corpo do homem; polícia investiga hipótese de homofobia
Um homem de 48 anos foi dopado, cortado e teve uma suástica desenhada em seu corpo na última terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que é homossexual, estava na porta de casa quando foi abordada por quatro homens e levada para dentro da residência. O caso aconteceu em Belo Horizonte. As informações são do jornal O Tempo.
Ao ser abordada, a vítima foi dopada pelos criminosos, que injetaram um líquido em seu pescoço. Em seguida eles fizeram cortes em seu corpo, ameaçando-o de morte. "Na próxima você morre", escreveram os criminosos, no peito do homem, com uma faca. Eles ainda desenharam uma suástica no corpo da vítima, que só percebeu as agressões quando acordou e viu manchas de sangue pela casa e os cortes em seu corpo.
Vizinhos o ajudaram a acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pela rapidez com que a ação ocorreu, ele não conseguiu identificar os agressores, mas soube informar que eram homens brancos de olhos claros. No dia anterior, no entanto, a vítima relatou que foi hostilizada pelo mesmo grupo, na praça principal da cidade. Na ocasião, os homens o chamaram de “porco gay” e “gordo”.
A identidade dos suspeitos segue desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima está internada na Santa Casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA