MENU

BUSCA

Homem tem 50% do corpo queimado após acidente doméstico em SP

Mais duas pessoas ficaram feriados ao tentar ajudar a vítima. Não foram divulgados os estados de saúde deles

O Liberal

Um homem de 40 anos teve cerca de 50% do corpo queimado após a explosão de um tacho durante um acidente doméstico ocorrido na noite do último sábado (12/04), no bairro Vila Santucci, em Leme, no interior de São Paulo. Outras duas pessoas também ficaram feridas enquanto tentavam ajudar a vítima.

VEJA MAIS

Soldada da PM tem corpo queimado após salvar filhos de incêndio em Itaituba
Soldada Ana Carla foi transferida para o Hospital Metropolitano em Ananindeua para cuidados intensivos

Paraense morre após ter corpo queimado pelo marido em Goiás
Família de Adriana Ferreira angaria recursos para trazer corpo da vítima para Breves, no Pará

Acusado de assassinato de técnico de enfermagem Antônio José Baia Ferreira é julgado hoje (08)
Edson Renato da Silva Lima teria assassinado, queimado corpo e enterrado ossada no quintal de casa

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o homem despejou álcool com o auxílio de uma garrafa PET em um tacho que já estava sobre o fogão. A reação provocou uma explosão imediata, e as chamas se espalharam rapidamente pelo corpo da vítima, que ficou completamente envolta pelo fogo.

Ao presenciar o ocorrido, uma mulher tentou ajudar o homem, mas também acabou atingida pelas chamas. Um terceiro envolvido, outro homem que também tentou prestar socorro, sofreu queimaduras na região dos olhos.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência de queimadura e prestaram os primeiros socorros no local. A principal vítima, com queimaduras graves, foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico especializado. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Brasil