Homem que viralizou após entrevista no aeroporto de Portugal chega ao Brasil

O humorista passou mais de um dia esperando para embarcar. O humorista e empresário reclamou que estava com a mesma cueca há 6 dias e que estava 'preso, sem fazer cocô'

Emilly Melo
fonte

Um homem que viralizou nas redes sociais após dar uma entrevista no aeroporto de Lisboa, em Portugal, chegou ao Recife (PE)  no domingo (3), depois de passar mais de um dia tentando embarcar para o Brasil. Com informações do G1.

VEJA MAIS

image Brasileiro preso em aeroporto viraliza ao reclamar na TV: 'Eu tô preso sem fazer cocô!'; vídeo
Preso no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o brasilieiro não conteve a sinceridade e falou da situação insalubre que está vivendo

image Ana Maria Braga se ausentará do 'Mais Você' para pagar promessa em Portugal
A apresentadora não apresentará o programa neste feriado de Corpus Christi

image Empresário é um dos paraenses presos em Portugal por ligação com esquema do 'Escobar brasileiro'
O empresário, de Barcarena, foi detido junto com o tenente da Polícia Militar Aderaldo Pereira de Freitas Neto, no âmbito da Operação "Norte Tropical"

Abdiás Melo, que é humorista e empresário, foi recebido por fãs no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre/Guararapes, na Zona Sul do Recife. O caos no aeroporto de Portugal foi devido a uma greve de trabalhadores de duas companhias aéreas

"Obrigado por todo o carinho, obrigado a todas as pessoas que compartilharam meu vídeo, as pessoas que se preocuparam comigo, que foram no aeroporto, que tentaram me ajudar de qualquer forma. Gente do mundo inteiro, muito obrigado a todos os brasileiros que moram em Portugal, que botaram uma mensagem de carinho. Estou muito agradecido, estou muito feliz em chegar em casa", afirmou.

Relembre a entrevista viral

Quando perguntado pela jornalista da emissora RTP sobre a situação no aeroporto de Lisboa, o humorista disse estar "com a mesma cueca faz 6 dias". "Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô", contou.

Logo que retornou ao Brasil, ele afirmou que teria se livrado da peça de roupa íntima. "Minha gente, minha cueca eu vou jogar fora. Ai como é bom estar em casa, pelo amor de Deus", disse, ao chegar em casa, em stories publicados no Instagram.

Após a entrada ao vivo, Abdiás se desculpou com a jornalista, caso tenha causado algum constrangimento a ela. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL