Homem morre em posto de saúde após queixas de dores nas partes íntimas; entenda

Segundo a filha, o paciente já sofria de alcoolismo e tinha problemas cardíacos, tendo sofrido um infarto na mesma semana.

Rayanne Bulhões

Um homem, de 56 anos, morreu depois de se queixar de fortes dores nas partes íntimas e ter recebido injeções. O incidente ocorreu na última quarta-feira (20), em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

O indivíduo buscou assistência em uma unidade de saúde e os profissionais de saúde administram duas injeções. Conforme relatado pela filha da vítima, o estado de saúde do homem piorou após esse tratamento medicamentoso. Ainda segundo a filha, o paciente já sofria de alcoolismo e tinha problemas cardíacos, tendo sofrido um infarto na mesma semana.

VEJA MAIS

image Homem de pênis biônico termina relacionamento com mulher que o tirou a virgindade aos 45 anos
Os dois mantiveram um relacionamento por quase cinco anos e precisou esperar cerca de três meses para fazer sexo após a cirurgia de colocação da prótese, que custou R$ 312 mil


image Estudo aponta que 1 a cada 3 homens no mundo está infectado pelo vírus do HPV
Vírus do HPV é um dos principais fatores para câncer de colo de útero em mulheres, e câncer de pênis, reto e garganta em homens


image Pesquisa polemiza ao questionar 'se sexo oral é sexo'; entenda
Dos 5.807 entrevistados britânicos, entrevistados entre 21 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano, 45% consideram a estimulação oral do pênis como "sexo", enquanto 41% não compartilham dessa visão

A filha procurou um dos médicos para esclarecimentos sobre a morte, porém, não obteve resposta satisfatória. Segundo o secretário municipal de Saúde, o paciente possuía comorbidades e sofreu uma parada cardiorrespiratória na unidade de saúde, tendo sido submetido a manobras de reanimação. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito. A injeção administrada foi identificada como o antibiótico conhecido como benzetacil.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e as informações foram fornecidas pelo portal Campo Grande News.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL