Homem morre em frente ao local de trabalho no dia em que seria promovido
Dhiego Gava Molinarolli colidiu com uma corrente e foi arremessado da moto; o capacete se desprendeu e a vítima morreu no local
Um homem de 36 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta em frente ao local onde trabalhava. Dhiego Gava Molinarolli colidiu com uma corrente de proteção colocada na entrada da empresa na manhã desta quarta-feira (20). Ele chegava ao posto de trabalho, que fica às margens de uma estrada em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
VEJA MAIS
Dhiego foi arremessado da moto ao bater na corrente e seu capacete se desprendeu. Segundo a apuração feita pelo repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h30. A corrente que causou o acidente é posta à noite para impedir o acesso de veículos, mas é retirada pela manhã. Desta vez, porém, não havia sido retirada. Na corrente havia uma placa alertando para o risco de acidente.
Segundo colegas de trabalho, o expedidor da empresa especializada em produtos siderúrgicos seria promovido nesta quarta-feira. A empresa prestará assistência aos familiares.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA