Homem mata vizinho na frente da PM, no Paraná

Os policiais militares terminavam uma ocorrência de briga quando o homicídio foi cometido na última sexta-feira (19)

O Liberal
fonte

Um homem matou o vizinho na frente de policiais militares, na noite de sexta-feira (19), em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, estava na rua. O suspeito de assassiná-lo e um outro morador da área foram presos. 

Câmeras de segurança registraram o crime. O suspeito estava na casa da frente onde Gean se encontrava. Pelas imagens é possível ver o autor do crime saindo pelo portão e atirando várias vezes contra a vítima. 

Mulheres que também estavam no local se aproximam do suspeito e parecem tentar tirar a arma dele. Depois de alguns segundos, o suspeito é capturado por policiais militares, que estava na esquina da mesma rua com lanternas nas mãos. Ele se ajoelha e levanta as mãos para o alto.

VEJA MAIS 

image Homem mata vizinho a facadas por causa de copo térmico e é preso na Bahia
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de janeiro, na zona rural da cidade de Varzedo, durante a festa de fim de ano na cidade

image Morador da Guanabara ataca e mata vizinho a facadas
O suspeito teria executado a vítima para impedi-la de alertar o dono de um veículo que havia sido destruído por ele

image Sargento mata vizinho negro por confundi-lo com ladrão
Ao vê-lo passando e mexendo na mochila, o sargento sacou a arma e atirou em sua direção. Atingido no tórax, o homem caiu e levantou os braços, em sinal de rendição. Ainda assim, o militar disparou mais duas vezes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas ela morreu no local. Segundo o relato da PM, Gean e a esposa foram à sede do destacamento da PM de Santa Tereza do Oeste relatando terem sido ameaçados de morte por um vizinho. 

Uma equipe foi até o local e realizou a prisão do suspeito que fez as ameaças. Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime contra Gean aconteceu pouco depois, enquanto a polícia terminava a primeira ocorrência. Após a prisão do primeiro vizinho, Gean e um outro residente da área se desentenderam, de acordo com o G1. 

Após ser capturado, o suspeito de matar Gean disse aos policiais que a vítima tinha entrado na casa dele e ameaçado matar o homem e a família dele.

O homem assassinado foi enterrado no sábado (20), em Cascavel, na mesma região do estado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL