Homem 'em surto’ mata uma pessoa e deixa outras seis feridas em ataque
Testemunhas relataram que o homem entrou em surto e atirou contra um grupo de pessoas. Já outras, afirmaram que se tratou de uma tentativa de assalto
Um homem foi morto a tiros e outras seis pessoas ficaram feridas durante um ataque feito por uma pessoa que, supostamente, estava em estado de surto psicótico. Ocorrido na noite da última segunda-feira (19), em São Paulo, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com depoimentos contraditórios, foram ouvidas testemunhas onde uns relataram que o homem chegou atirando contra um grupo de pessoas por conta de um surto; e outros, que se tratava de uma tentativa de assalto.
VEJA MAIS
De acordo com os relatos, o suspeito seria dono de uma borracharia local e teria tentado assaltar pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O grupo correu para um bar próximo e o atirador teria ido atrás.
No local, ele se deparou com um vigilante e disparou duas vezes; a vítima morreu na hora. Em seguida, o suspeito atirou contra as pessoas que estavam no estabelecimento, sendo preso em flagrante pelas autoridades.
As vítimas foram levadas para um hospital da Zona Sul e não tiveram o estado de saúde divulgado.
*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA