Homem é ameaçado de morte por ‘cristão’ ao se declarar ateu
Vítima também sofreu agressões físicas e verbais após oração na empresa
Um homem de 38 anos teve a vida transformada, tendo que mudar de cidade, tudo porque se declarou ateu durante uma oração na empresa onde trabalhava. O caso aconteceu em Sidrolândia, município a 68 quilômetros de Campo Grande (MS). As informações são do Top Mídia News.
Segundo o site Four News, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o autor das ameaças é pai de seu patrão, proprietário de uma grande empresa.
VEJA MAIS
Segundo o relato da vítima, ela estava trabalhando na empresa quando chegou um frei para realizar orações. O homem participou da oração, mas se declarou ateu, momento em que começou uma reação forte contra ele.
Fuga para outra cidade
Segundo o denunciante, o pai do proprietário da firma começou a inventar coisas a seu respeito. O autor também lhe agrediu verbalmente, fisicamente e o ameaçou de morte na frente de várias pessoas.
Ainda conforme o site, o homem foi aconselhado pelo patrão, filho do autor das ameaças, a sair da cidade. Ele fugiu para Campo Grande. Mesmo mudando de cidade, a vítima afirma que ainda se sente insegura, pois chegou a ela relatos de que o pai do empresário continua perguntando por ele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA