MENU

BUSCA

Homem diz que transportava drogas para “sustentar filha deficiente”

Morador de Belo Horizonte estava com uma mala cheia de tabletes de maconha e skank quando foi preso do PRF

O Liberal

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma mala cheia de tabletes de maconha e skank. Morador de Belo Horizonte (MG), ele fazia uma viagem de ônibus para Ponta Porã, em Nova Alvorada, quando os policiais o prenderam.

Questionado sobre a viagem à região de fronteira com o Paraguai, o mineiro respondeu que tinha ido visitar um familiar que mora próximo à rodoviária. No entanto, entrou em contradição, segundo consta no boletim de ocorrência. 

VEJA MAIS

Homem arranca parte da orelha da namorada com mordida e é preso
Rapaz era procurado desde 19 de maio, quando cometeu a agressão. Ele vivia uma união estável com a vítima há três anos.

Suspeito de integrar facção é preso em flagrante por tráfico de drogas em Parauapebas
Com o suspeito foram apreendidos maconha, crack e um simulacro de arma de fogo

Foragido com identidade falsa é preso transportando armas e munições em ônibus, no Pará
O caso foi registrado na noite de quinta-feira (13), na BR-316, após o suspeito ser abordado dentro de um ônibus de viagens interestaduais

Ao revistar a mala, a equipe policial encontrou vários tabletes de maconha e skank que seriam levados para BH, onde o homem reside. Pelo transporte das drogas, ele receberia R$ 4 mil e disse que usaria o dinheiro para custear o tratamento de uma filha que é deficiente.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Brasil