CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem de 19 anos se 'casa' com menina de 13 anos e é preso por estupro de vulnerável

O avô da garota disse que tinha conhecimento sobre a situação da menina e decidiu não fazer nada

O Liberal

Um homem de 19 anos foi preso por estupro de vulnerável, no sábado (6), após ter se “casado” com uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em Conceição Alagoas (MG) e foi destaque no portal Último Segundo.

De acordo com o registro policial, a garota teria ido morar com o homem após três meses de relacionamento. Ela não seria aceita em casa, onde vivia com o avô, e era agredida com xingamentos e palavrões.

A garota ficou órfã quando tinha oito anos e sua mãe seria moradora de rua e dependente química. Há um mês ela deixou de morar com o avô e se mudou para a casa do suspeito.

O jovem é mecânico e teria feito o convite após saber da situação da garota. O suspeito contou que o relacionamento com a adolescente começou como amizade, mas tempos depois começaram a namorar. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município.

O avô da garota afirmou que não consegue tomar conta dos netos, mas que tinha conhecimento sobre a situação da menina e decidiu não fazer nada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL