Homem confessa durante terapia que matou amigo e dormiu ao lado do corpo

Paciente teria dito ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém

Emilly Melo
fonte

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na quinta-feira (13). A Polícia Civil chegou ao local após um paciente relatar durante uma sessão de terapia que havia assassinado alguém. 

A polícia informou que Michel Bergel, de 27 anos, teria dito ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que, no dia 30 de março, teria assassinado o vizinho. A vítima estava desaparecida.

O suspeito teria chamado a vítima para usar drogas em casa e aplicou o golpe “mata-leão” no rapaz, que o deixou desacordado. Em seguida, ele teria esfaqueado a vítima nas costas. 

Michel disse ao psicólogo que dormiu ao lado do corpo após o crime e o enterrou no quintal, no dia seguinte. O paciente afirmou que desde criança tinha o hábito de matar cães e animais pequenos. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima. Segundo os agentes, Michel também confessou o crime, sem mostrar arrependimento. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL