Homem abandona namorada em restaurante ao descobrir que ela é mãe solo

Segundo depoimento do rapaz nas redes sociais, o casal tinha um relacionamento de três semanas e ele havia dito que não queria ter filhos

Carolina Mota

Um post feito na rede social Reddit causou alvoroço na internet após um rapaz, de nome não identificado, relatar que abandonou a namorada em um restaurante após descobrir que ela era mãe solo após três semanas de relacionamento. Conforme escrito por ele, os dois haviam iniciado um relacionamento com ele deixando claro que não queria ter filhos e ela concordou.

VEJA MAIS

image Samara Felippo desabafa sobre maternidade solo: 'o pai não ajuda'
A atriz compartilhou a sua experiência como mãe solo e falou sobre a importância de ter uma rede de apoio

image Com mudanças nas regras, Miss Universo Pará tem a primeira candidata mãe da história
Agora podem participar da disputa mães solo, mulheres casadas, mulheres divorciadas e mulheres transgênero.

De acordo com o post, ele havia deixado claro a sua condição para a moça desde o início da relação. Na ocasião, a mulher aceitou entrar no relacionamento sem informá-lo que era mãe de uma menina.

Após três semanas, durante um encontro do casal, ela decidiu contar a ele sobre a criança. Ao tomar conhecimento da situação, segundo o post, ele apenas levantou sem dizer nada e saiu do restaurante. 

Repercussão

Nas redes sociais, internautas do sexo maculino demonstraram apoio ao homem, que questionou "Estou errado em deixar alguém em um restaurante porque ela mentiu sobre ter uma criança (e esperava que eu cuidasse dela e os bancasse), depois de três semanas de namoro?".

Um usuário da mesma rede comentou "Você não é o errado. Fuja dessa. Não acredito que todas as mães solo sejam assim, mas essa é aproveitadora. Está procurando alguém para bancar a vida que ela sente que merece".

O homem contou, ainda, que bloqueou a ex-namorada em todos os canais de contato que eles possuíam. Já a mulher não se pronunciou nas redes socais.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL