Garota de programa é ameaçada e estuprada por cliente armado que não queria pagar

A vítima relatou que foi contratada pelo homem, mas assim que entrou no quarto do motel, teve uma arma apontada em sua direção, sendo ameaçada de morte.

O Liberal

Na manhã deste domingo (28), um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante após ameaçar e estuprar uma garota de programa em um quarto de motel em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). 

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi contratada pelo homem, mas assim que entrou no quarto do motel, teve uma arma apontada em sua direção, sendo ameaçada de morte. Sob coação, ela foi obrigada a ter relações sexuais sem preservativo.

VEJA MAIS

image Homem não paga prostituta, rouba arma de PM, se masturba na frente de agentes e é preso
O homem estava sob efeito de drogas e agrediu a companheira que recebeu os policiais. Ele chegou a segurar a arma de um policial e se masturbou na presença dos PMs

image Mulher invade bordel e agride prostituta que fez programa com o marido dela
Esposa encontrou imagens da garota de programa no celular do marido

image Com ajuda de prostituta, polícia prende acusados de extorsão mediante sequestro em Belém
Os dois homens foram presos em um hotel no bairro do Marex, a partir da denúncia de uma garota de programa com a qual um deles teria se relacionado

Em determinado momento, a vítima percebeu que a arma utilizada pelo agressor era, na verdade, um simulacro. Ela entrou em uma luta corporal com o indivíduo e começou a gritar, pedindo socorro aos funcionários do motel. Rapidamente, os funcionários prestaram auxílio à vítima e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Polícia Militar.

Durante o depoimento aos policiais, a mulher revelou que esse não é o primeiro crime desse tipo cometido pelo homem na região. Ambos foram conduzidos a uma delegacia para prestar esclarecimentos e seguir com as medidas legais cabíveis.

O suspeito possui um extenso histórico criminal, acumulando mais de 10 passagens, sendo por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto e assalto à mão armada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL