Gari é atropelado por carro sem motorista
Suspeita é que veículo tenha sido estacionado sem o ter o freio de mão acionado
Um gari foi atropelado por um carro descontrolado que desceu pela rua Terezinha de Castro, no bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (5). Uma câmera de segurança registrou o momento em que o trabalhador é arremessado pelo veículo.
A vítima, de 44 anos, fazia um serviço de capina para a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU). De acordo com a prefeitura, o servidor sofreu escoriações e fraturou o braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH, onde ficou em observação.
Em nota, a administração municipal lamentou o ocorrido. "A SLU está prestando toda a assistência necessária ao gari e aos seus familiares", afirmou a PBH. Ainda segundo a prefeitura, ninguém estava dentro do carro, que provavelmente foi estacionado sem o freio de mão acionado. No entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas.
A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do ocorrido e "tão logo seja possível, novas informações poderão ser divulgadas".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA