CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: Frentista se agarra a carro para impedir motorista de fugir sem pagar por gasolina

O condutor arrancou com o veículo e arrastou o funcionário do posto, mas, acabou colidindo com uma caminhonete alguns metros adiante

O Liberal

Na tarde desta quarta-feira (19/02), um motorista tentou deixar um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu (MG), sem pagar pelo abastecimento. Ao perceber a tentativa de fuga, o frentista que fazia o atendimento se agarrou à janela do veículo para impedir o suspeito e acabou sendo arrastado por alguns metros. A ação foi registrada em vídeo.

VEJA MAIS

image ​Custodiado tenta fugir e se joga pela janela do Fórum Criminal de Belém
O homem estava algemado e sob escolta de policiais penais. Segundo a Direção do Fórum, a atitude do detento se deu de maneira inesperada

image VÍDEO: Motociclista cai ao lado de viatura da polícia e tenta fugir, 'abandonando' passageira
Vídeo mostra momento da queda e tentativa de fuga da abordagem policial

Segundo funcionários do posto, o motorista alegou ter esquecido a carteira. No entanto, uma funcionária o identificou como a mesma pessoa que já havia saído sem pagar anteriormente. Temendo que a Polícia Militar fosse chamada, o suspeito tentou fugir.

Para evitar a fuga, um frentista se pendurou na janela do carro, mas acabou sendo arrastado por alguns metros. Apesar do ocorrido, ele não sofreu ferimentos. Durante a fuga, o motorista colidiu com uma caminhonete estacionada na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento ao frentista, que não precisou ser levado ao hospital. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL