Detentos fizeram buraco em cela para fugirem de presídio em Mossoró

Ambos os presos têm conexões com o Comando Vermelho, uma facção liderada por Fernandinho Beira-Mar, que também cumpre pena na unidade federal de Mossoró.

O Liberal

Uma imagem capturada no presídio federal de segurança máxima de Mossoró revela o buraco na cela por onde um dos dois detentos escapou da unidade na última quarta-feira (14). Na fotografia, é possível discernir a abertura feita pelos indivíduos no ponto onde anteriormente estava fixada uma luminária na parede.

VEJA MAIS

image Polícia encontra roupas e pegadas de fugitivos do presídio de Mossoró (RN)
Os dois foragidos foram vistos na manhã desta sexta (16) por moradores da região

image Ministério da Justiça anuncia reconhecimento facial e muralhas após fuga de presos em Mossoró
Ricardo Lewandowski anunciou que também está prevista a ampliação dos sistemas de alarme e sensores de presença

Desde o dia da fuga, equipes compostas por agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e das forças policiais locais estão em busca dos fugitivos. Até o momento, não houve sucesso na localização dos foragidos.

image Buraco foi aberto para que presos pudessem escapar (Divulgação)

Na noite de quinta-feira (15), autoridades encontraram vestígios deixados na mata, incluindo pegadas, uma toalha e uma camiseta, os quais aparentam pertencer aos detentos.

Os fugitivos, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, estavam detidos na penitenciária de Mossoró desde 27 de setembro de 2023. Sua transferência ocorreu após terem sido implicados em uma rebelião na penitenciária de segurança máxima Antônio Amaro, localizada em Rio Branco, Acre, onde cinco detentos foram mortos, sendo três decapitados.

Ambos os presos têm conexões com o Comando Vermelho, uma facção liderada por Fernandinho Beira-Mar, que também cumpre pena na unidade federal de Mossoró.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL