Fisiculturista salva família de incêndio e morre ao tentar resgatar cachorro

O incêndio aconteceu no último sábado (29) e a suspeita é que um curto-circuito na TV tenha começado o fogo

Hannah Franco
fonte

Na madrugada do último sábado (29), um incêndio tomou conta de um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro e resultou em uma tragédia. Com bravura, o fisiculturista Hugo Sérgio correu para salvar a mulher e a filha, mas morreu ao tentar resgatar o cachorro que havia ficado no prédio.

Infelizmente, durante a tentativa heroica de salvar o animal de estimação, Hugo acabou ficando preso no incêndio e não conseguiu escapar das chamas. No entanto, o homem garantiu a segurança de sua esposa e filha, que foram socorridas e levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A esposa de Hugo teve alta, mas a filha do casal sofreu queimaduras em 70% do corpo e encontra-se internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O cão também sobreviveu.

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas até o momentio a suspeita é um curto-circuito na televisão ter começado o fogo.

VEJA MAIS

image Apartamento em que Maísa Silva estava pega fogo e atriz se desespera; vídeo
Imagens que circulam na web, mostram apresentadora chorando bastante.

image Duas pessoas morrem após incêndios florestais na Grécia
Dezenas de bombeiros, auxiliados por 15 caminhões, combateram as chamas

Nas redes sociais, além de mostrar momentos com a família, Hugo compartilhava sua rotina de treinos e paixão pelo fisiculturismo, sempre exibindo um corpo em forma e inspirando os seguidores com sua dedicação ao esporte. Ele também era estudante de educação física e trabalhava em uma academia. 

O enterro de Hugo Sérgio aconteceu na tarde do mesmo sábado, no Cemitério de Inhaúma, e foi marcado pela presença de parentes e amigos que se despediram emocionados. Mesmo abalada, a esposa também compareceu ao enterro. Todos o definiram como um verdadeiro herói, que não mediu esforços para proteger sua família das chamas.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL