Fisiculturista e amiga morrem em acidente de trânsito
O veículo onde as duas estavam foi atingido por um carro esportivo de luxo
Uma atleta de fisiculturismo, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desde sábado (28). Ariane Real da Silva estava com a amiga, Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, que também morreu nesta tarde.
De acordo com o pai de Ariane, o carro das vítimas foi atingido por um Camaro que trafegava em alta velocidade pela avenida Ville Roy, em Boa Vista, Roraima. A atleta estava no banco do passageiro.
VEJA MAIS
Segundo a Polícia Militar, o Camaro era ocupado por dois jovens: o condutor, Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, e um passageiro, de 27. Uma testemunha contou que o carro deles seguia pela faixa central da Ville Roy "em altíssima velocidade" quando colidiu na lateral direita do carro das vítimas, que estava atravessando a avenida.
Ariane morreu ainda no local do acidente. Ela deixa um filho, um menino de 1 ano e 3 meses. Já a amiga dela, Layse Sampaio da Conceição, chegou a ser internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu e também morreu na tarde deste sábado (28). A morte da segunda vítima foi confirmada em nota pela Polícia Civil.
O laudo do IML indicou que a causa da morte foi asfixia e fratura de coluna cervical como a causa da morte de Ariane. em decorrência do acidente automobilístico.
O condutor do veículo foi apresentado na Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA