Filha de juíza ameaça PMs após tentar obrigá-los a conseguir vaga de estacionamento
"P*rra, até agora não arrumaram a minha vaga. Vou tirar uma foto deles e mandar para a mamãe", disse a mulher após xingar os policiais
A médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, se apresentou como filha de juíza para uma equipe da Polícia Militar do município de Ubá em Minais Gerais (PMMG), no último fim de semana, e tentou obrigar os policiais a “arrumarem uma vaga” para que ela estacionasse o veículo. Com sinais de embriaguez e bastante irritada com a negativa dos militares, ela chegou a desafiar os PMs que a prendessem. As informações são do portal Metrópoles.
“Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, disse a filha da magistrada. Em resposta, um dos soldados rebateu dizendo que era policial, e não flanelinha. “P*rra, sério? Tá de sacanagem?”, retrucou a filha da magistrada. Descontrolada e aparentemente embriagada, a mulher passou a xingar os policiais. “Tá com problema, velho? Me prende, p*rra, me prende, velho. Me prende, filha da p*ta, tu é macho ou não é?”, desafiou a mulher. Veja o vídeo:
Outra pessoa que estava na companhia da médica no veículo, tentava, a todo instante, conter o avanço da filha da magistrada. No entanto, Paula Gonçalves ordenou que a amiga pegasse o celular. “P*rra, até agora não arrumaram a minha vaga para parar. Me dá um carregador. Me dá meu celular. Vou tirar uma foto deles e mandar para mamãe”, ameaçou a médica.
VEJA MAIS
A reportagem entrou em contato com o comando do batalhão da PMMG responsável pela área de Ubá (MG), mas, até a publicação desta matéria, a corporação não havia respondido. O Metrópoles não conseguiu localizar a médica que aparece nas imagens desacatando os policiais militares.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA