Família alugou casa e achou proprietária desaparecida enterrada no jardim

A mulher, dona do imóvel, foi dada como desaparecida em 2013, mas foi achada morta na própria casa.

O Liberal

Em 2018, uma família se mudou para uma casa alugada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. No momento de pesquisar sobre a propriedade, eles souberam que a antiga dona da casa, Luzia, uma idosa, estava desaparecida desde 2013. Apesar de estranhar o caso, devido o valor do aluguel ser inferior ao de outros bairros, a família decidiu ficar no lugar. As informações são do BBC News. 

A família gostou da casa, por ser espaçosa. Eles relatam que nos primeiros meses morando no local, o filho deles fazia piadas dizendo que a dona do imovél estava enterrada ali. Eles foram informados por vizinhos que a polícia nunca conseguiu descobrir o que tinha acontecido com a antiga dona, que tinha 62 anos quando desapareceu. Mas, nunca notaram nada de estranho e permaneceram na casa por mais de dois anos.

Em janeiro de 2021, Roberto e o filho mais velho decidiram reformar o pequeno jardim da casa. Eles contaram que no quintal da propriedade havia uma espécie de canteiro, com flores e pedras que separavam aquela área das demais partes do jardim. Quando tentaram tirar a terra para colocar grama, encontraram um tecido enterrado. Eles cavaram mais, para retirar o pano, que era maior do que pensavam, e encontraram a ossada de Luzia ali.

Toda a família ficou apavorada com o que aconteceu.  Após a descoberta, eles chamaram a polícia e o caso do desaparecimento da proprietária foi reaberto.


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL