Ex-pastor que fez mulher refém é achado morto em motel
O corpo de Jesus Gorgs, 41 anos, foi encontrado em um quarto de motel na saída para Corumbá (MT)
Um ano depois de ter protagonizado um episódio criminoso em que manteve a própria mulher em cárcere privado por 12 horas, e ainda filmou e transmitiu as agressões pelas redes sociais, o ex-pastor Jesus Dalvino Gorgs, 41 anos, foi encontrado morto na manhã da segunda-feira (8), em um quarto de um motel de Campo Grande (MT), na saída para Corumbá.
Segundo informações da polícia, não havia sinais de violência e nem de que o ex-pastor estivesse com alguém, o que sugere a hipóstese de suicídio. O corpo foi achado por volta das 9h30. A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar em que situação ele morreu.
Em janeiro do ano passado, após fazer a mulher refém, Jesus Dalvino foi investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e denunciado pelos crimes de cárcere privado qualificado, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica), registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou nudez.
Doze dias após ter mantido a mulher em cárcere privado, a Justiça determinou que ele cumprisse prisão domiciliar.sob a condição de usar tornozeleira eletrônica. Mas como a própria vítima o perdoou ele conseguiu ser liberado da pena.
Mas o episódio fez com que ele fosse expulso da igreja Assembleia de Deus. Em junho de 2020, a defesa informou que ele e a esposa tinham reatado o casamento e que o mesmo retomaria o tratamento psiquiátrico.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA