Estudante morta em atentado escolar é homenageada por amigos e familiares nas redes sociais
Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, estava no ensino médio e foi baleada na cabeça por outro aluno, de 15 anos, nesta segunda (23)
A estudante Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, que foi morta em um atentado escolar na Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, nesta segunda-feira (23), estava no 3º anos do ensino médio e está sendo homenageada nas redes sociais.
Giovanna morava no Jardim Sapopemba, perto da escola. Ela foi baleada na cabeça por outro aluno, de 15 anos, durante o horário de aula. A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seu perfil no Instagram, Giovanna mostrava sua paixão pelo vôlei e publicava fotos praticando o esporte. A última postagem de Giovanna foi feita na tarde de domingo (22). A estudante publicou imagem de um passeio no Parque Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo.
VEJA MAIS
"Descanse em paz, que o Senhor Jesus conforme o coração dos familiares e amigos", publicou uma amiga. "Giovanna, você foi uma pessoa incrível, sempre sorridente e cheia de vida. Você fará muita falta", escreveu outra.
Além de Giovanna, outras duas estudantes, de 15 anos foram atingidas pelos disparos. Elas estão no 1º ano do ensino médio, na mesma sala do atirador. Um quarto aluno, de 18 anos, machucou uma das mãos ao tentar fugir pela janela durante o ataque. O adolescente autor do ataque, de 15 anos, foi apreendido com a arma e levado para o 70º DP. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA