Empresário é acusado de agredir mulheres em academia de luxo de SP

Nas redes sociais, o homem gosta de se exibir com armas e carros esportivos e tem um histórico de mau comportamento

Luciana Carvalho
fonte

empresário Thiago Antonio Brennand, de 42 anos, está sendo acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica, que fica num shopping de luxo, em São Paulo. Ele gosta de se exibir com armas e carros esportivos e tem um histórico de mau comportamento. As informações são do G1 Nacional.

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo programa Fantástico, da TV Globo, mostram o momento em que Thiago empurra, puxa o cabelo e cospe na empresária e atriz Helena Gomes. Antes da briga, ela estava fazendo exercícios na academia, conforme registram os vídeos.

Thiago passa na frente da mulher e ela se afasta, abrindo espaço para que o homem caminhe. Em seguida, o empresário procura funcionários da academia para reclamar que Helena estaria atrapalhando sua passagem. O caso ocorreu em 3 de agosto.

VEJA MAIS

image Após ficar semanas em coma, mulher acorda, acusa marido de tê-la queimado e morre logo depois
A Polícia Civil investiga o caso após o marido ter apresentado uma versão diferente da vítima no dia do crime

image Jovem morre de traumatismo craniano após levar soco do pai
A agressão aconteceu durante uma discussão familiar

image Guamá: homem é flagrado agredindo mulher com soco no rosto em Belém
O caso aconteceu na noite do último domingo (21) a rua Barão de Igarapé Miri com a travessa Barão de Mamoré

“Tinha espaço na academia, não estava cheio. Então, voltei para onde eu estava, só que atrás. Ele estava alterado, estava rodeando muito. Ele falou para eu sair de lá. Eu disse: ‘Não saio’. Só que eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele”, relatou.

Neste momento, Thiago empurra Helena e xinga a empresária. Outras alunas e professores da academia tentam proteger a mulher, que é atacada pelo homem. “Ele falou: ‘Vou cuspir em você, porque você merece’. Eu reagi e não baixei a cabeça”, disse Helena, que também teria cuspido no homem, segundo narrou uma testemunha.

Outra aluna da academia também tentou ajudar Helena e foi agredida. Um homem, que seria filho de Thiago, aparece e xinga a aluna: “No que esta put*, vagabunda está se metendo?”, teria dito.

Depois da briga, pai e filho deixam a academia. A polícia não foi acionada pelos funcionários. Nas redes sociais, o homem ostenta uma vida de luxo e um arsenal de armas de fogo. Ele afirma ser o maior colecionador da América Latina.

Notas

A academia Bodytech disse, em nota, que "prestou apoio à vítima, está colaborando com as autoridades e repudia atos de violência".

O shopping Iguatemi afirma que "prestou total assistência à vítima" e que também "repudia qualquer tipo de violência".

Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que "os casos envolvendo Thiago estão sendo investigados pela décima quinta delegacia de polícia, que apura os crimes de lesão corporal e injúria".

O advogado de Thiago nega, em nota, as abordagens indesejadas a alunas da academia.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL