Em menos de uma semana, cinco feminicídios são registrados no interior de SP

Ex-companheiro da vítima fugiu da casa logo após o crime

Agência Estado

Na noite do último sábado (5), a dona de casa Elizangela Pereira de Almeida, de 34 anos, foi morta com 23 facadas. O crime aconteceu em Itupeva, interior de São Paulo. O ex-companheiro da vítima foi visto fugindo da casa em direção a um matagal, logo após o crime. Na tarde deste domingo (6), ele continuava foragido. Esse já é o quinto feminicídio registrado este ano – em menos de uma semana – no interior de São Paulo.

De janeiro a novembro do ano passado, 121 mulheres foram mortas em razão do gênero (crime chamado de feminicídio). No mesmo período de 2017, foram 105 mortes, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No caso de Itupeva, vizinhos ouviram os gritos de Elizangela e chamaram a polícia. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a vítima caída, com muitos ferimentos, entre o quarto e cozinha.

O socorro médico foi chamado, mas já a encontrou morta. O corpo seria sepultado, à tarde, no Cemitério Municipal de Itupeva. Ela tinha medida protetiva contra ele por agressão anterior, mas não levou o caso adiante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL