Em garupa de moto, menina é arrastada após caminhão arrancar fios elétricos; vídeo

A garota trafegava com o pai por uma rua local e ficou presa em um fio que havia sido derrubado e arrastada por alguns metros.

Rayanne Bulhões

Uma adolescente, de apenas 13 anos, sofreu lesões após ser arrastada por fios de um poste enquanto estava no garupa de uma motocicleta. O acidente foi registrado por câmeras de segurança na cidade de Mandaguari, no Paraná. O caso aconteceu na última quinta-feira (27).

Antes do ocorrido, a garota trafegava com o pai por uma rua local e ficou presa em um fio que havia sido derrubado e arrastada por alguns metros. Nas imagens é possível ver o pai da menina e outras pessoas correndo desesperadamente para tentar evitar o pior. O capacete da adolescente chegou a sair. O motorista do caminhão parou o veículo imediatamente após ser alertado. 

VEJA MAIS 

image Doméstica morre atropelada por ônibus voltando do trabalho em Marabá
A vítima estava na garupa de uma moto que era pilotada pelo genro. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), na BR-222

image Bombeiros localizam corpo de turista do Pará que estava desaparecida no Delta do Parnaíba
Ela teria descido da embarcação para fazer algumas imagens da paisagem, mas foi arrastada pela correnteza

image Jovem morre atropelada por caminhão-tanque ao sair de entrevista de trabalho em Marabá
Testemunhas disseram que a vítima olhou apenas para um lado da BR-222 antes de ser arrastada pelo veículo, na manhã desta segunda-feira (29)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à menina e ao pai. Ambos foram encaminhando-os para o Pronto Atendimento Municipal e liberados após receberem cuidados médicos, apresentando apenas escoriações.

Em resposta ao incidente, a Prefeitura de Mandaguari informou que os fios pertencem à Companhia Paranaense de Energia (Copel) e que a empresa já havia sido notificada oficialmente anteriormente quanto à necessidade de ordenar os cabos que não estavam em uso. Uma nova notificação referente ao assunto foi enviada à Copel nesta segunda-feira (31), conforme relatado pela prefeitura. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL