MENU

BUSCA

Despedida de médico baiano morto em quiosque no Rio gera comoção; assista

Perseu Ribeiro, assassinado em quiosque na Barra da Tijuca, era único médico ortopedista especializado em pé do Hospital Prado Valadares, em Jequié, na Bahia, onde morava

Laiana Damasceno

O sepultamento do médico Perseu Ribeiro Almeida, assassinado a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro, comoveu a cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (7). O velório contou com um cortejo até o Cemitério Jardim da Saudade.

VEJA MAIS

Suspeitos por morte de médicos no Rio foram executados 12 horas após o crime
Os quatro homens supostamente envolvidos no triplo homicídio ocorrido na Barra da Tijuca podem ter sido julgados por “tribunal do crime”

Médicos mortos no Rio foram alvos de pelo menos 33 tiros de pistola
Vítimas de homicídio foram atingidos por disparos de pistola de calibre 9mm; três morreram e um sobreviveu

Crime no RJ: Médicos podem ter sido mortos por engano, diz polícia
Outras linhas de investigação, no entanto, não estão descartadas

Confira o vídeo:


Segundo informações do g1, o comércio local fechou as portas para se despedir do médico e também como forma de protesto contra a violência que assola o país.

Perseu completou 33 anos na última terça-feira (3) e viajou para o Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia. O médico deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11.

O corpo do médico foi velado no Salão da Maçonaria e contou com a participação de uma multidão que prestou condolências aos familiares da vítima.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve no local e também prestou condolências aos parentes de Perseu.

O corpo do médico baiano chegou ao aeroporto de Ipiaú no fim da tarde de sexta-feira (6). Em seguida, ele foi levado para o Salão da Maçonaria, onde foi velado durante a madrugada por familiares e amigos próximos.

Com informações do G1

Brasil