Criança escapa de caminhão desgovernado por um triz em Minas Gerais; veja o vídeo

O motorista teria tentado fugir após o acidente, mas foi alcançado por quatro pessoas e espancado. Ele foi detido.

O Liberal
fonte

Uma criança de identidade desconhecida escapou por um triz de ser atropelada por um caminhão desgovernado nesta terça-feira (15) na cidade de São João del Rei, em Minas Gerais. A cena chocante foi gravada por câmeras de monitoramento da localidade, que registraram ainda que dois cachorros também fugiram rapidamente, quando o veículo desceu de marcha ré em um morro e atingiu casas e muros. As informações são do G1 Nacional.

Segunda a Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor, de 32 anos, havia passado a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. Pela manhã, ele tentou arrancar com o caminhão, mas o veículo não funcionou e desceu descontrolado morro abaixo.

O motorista, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, teria tentado fugir após o acidente, mas foi alcançado por quatro pessoas, que começaram a agredi-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde negou que estava conduzindo o caminhão, afirmou ter feito uso apenas de bebida alcoólica e que foi agredido sem motivo.

Foi durante diligências que policiais militares descobriram a identidade do proprietário do veículo e que o caminhão havia sido furtado na noite de segunda-feira (14), em Barbacena. Ele foi removido ao pátio credenciado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL