Criadores de conteúdo se casam e transmitem lua de mel íntima: 'Sem censura'

Brenda Parisotto e Willyan Schumann contam que são um casal que adora se exibir e produzem para plataformas de conteúdo adulto

Gabriel Bentes
fonte

O Brenda Parisotto e Willyan Schumann, que produzem conteúdo adulto e são conhecidos como casal Lil Daffy nas plataformas de conteúdo adulto, atenderam o pedido dos fãs ao transmitirem a lua de mel após o casamento.

Os criadores de conteúdo adulto trocaram votos em uma praia paradisíaca do Caribe e transmitiram a lua de mel ao vivo por meio das plataformas digitais OnlyFans e da Privacy.

“Foi uma espécie de reality adulto, gravamos nossos dias e nossas aventuras”, conta Brenda. Ela ainda relevou que o casal faturou mais de R$ 50 mil com a transmissão.

“Tudo sem censura, era um pedido dos nossos fãs. Entramos nisso depois de vazarem nossos vídeos íntimos. Levamos o celular na assistência e o técnico espalhou na internet. Decidimos parar de sofrer, assumir nosso lado exibicionista e faturar com isso”, continuou.

VEJA MAIS

image Influencer de 12 anos posta vídeo em lua de mel com marido e revolta web
Casada com influenciador adulto, adolescente viajou de avião para aproveitar lua de mel

image Jovem com câncer raro suspende viagem de lua de mel após ter indícios de infarto
Isabel Veloso, que compartilha nas redes sociais sua luta contra um câncer raro, relatou que precisou voltar a usar o suporte de oxigênio e está sentindo fortes dores

image Andressa Urach diz que marido a liberou para gravar conteúdo adulto com outro homem
Urach contracenou com o ator pornô Ton Fernandes e compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram

Durante a viagem, o casal também gravou vídeos em locais públicos, como no mar, na piscina do hotel, em meio à natureza e até mesmo enquanto andavam de jet ski. “Sempre rola alguma escapadinha, gostamos dessa coisa de ser pego no flagra, de ter uma adrenalina. E os fãs gostam disso, desse perigo”, afirmou Willyan.

Embora o casal produza conteúdo adulto para divulgar na internet, a relação entre os dois é fechada e monogâmica. Eles decidiram mostrar seu lado exibicionista ao mundo após vídeos íntimos deles serem vazados na web por terceiros.

“Temos um estilo de vida tradicional, somos um casal fechado, não saímos e nem gravamos com outros homens e mulheres. E somos muito felizes assim, nunca pensamos em abrir nosso casamento”, comentaram. “Então quem vê nossos vídeos se sente como um voyeur, espiando o nosso dia a dia e as nossas aventuras. Não somos personagens, nem atores. Somos um casal que ama se exibir”, completa o casal.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL