Corpo é encontrado em calçada e polícia suspeita que seja de adolescente que sumiu ao ir buscar irmã

Amélia Vitória de Jesus, de 13 anos, desapareceu na última quinta-feira, 31, ao buscar a irmã no colégio. O corpo foi localizado perto da escola

O Liberal

O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO), no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, neste sábado (2). As informações iniciais são de que se trata da jovem Amélia Vitória de Jesus, que desapareceu na tarde da última quinta-feira (30), ao sair de casa para buscar a irmã na escola. A vítima estava enrolada em um lençol, em via pública, próximo ao colégio.

VEJA MAIS

image Adolescente de 14 anos é forçada pelo namorado a fazer sexo com o pai dele
A tentativa de estupro Ocorreu em Aparecida de Goiânia, Goiás (GO). A jovem conseguiu fugir a tempo

image Homem que se passava por pai de santo para estuprar vítimas dentro de templo religioso é preso
Gleidimar Primo da Silva, de 46 anos, fez pelo menos seis vítimas, entre elas, duas adolescentes. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).

image Ministro do STJ nega outro pedido de liberdade de João de Deus
Médium está preso no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia

Imagens de câmeras de segurança mostram Amélia andando nas ruas do trajeto da escola para buscar a irmã. Segundo a tia da adolescente, Cristiane Moreira, ela saiu de casa sem celular porque estava chovendo e a adolescente costumava usar o aparelho telefônico da mãe. Confira:

Cristiane contou que o trajeto, conhecido pela vítima,  era sempre feito de bicicleta pela jovem, mas como veículo de quadro rodas estava estragado, ela foi a pé. A família começou a tomar conhecimento do desaparecido de Vitória quando a escola ligou informando que ninguém tinha indo buscar a irmã mais nova.

“Nós refizemos o caminho, ligamos para as amigas dela, pedimos imagens das câmeras no caminho. Todas as imagens que temos, nós que conseguimos. A polícia conseguiu a do posto, que é a última imagem que temos dela”, disse a tia ao G1.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) tem acompanhado as buscas pela menina, realizadas com o apoio do Corpo de Bombeiros. O caso era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL