Companheiro de mulher achada morta ao lado da filha de 8 meses usava nome falso

A bebê estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição. Ela ficou dois dias sozinha ao lado do corpo da mãe

O Liberal
fonte

O companheiro de Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, a mulher encontrada morta ao lado da filha de apenas oito meses, usava um nome falso. De acordo com a Polícia, ele dizia se chamar Davi Rodrigues, mas o verdadeiro nome é Daniel Ospina Garcia. O corpo de Sandra foi encontrado em um apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo, neste domingo (24). A filha dela, de apenas oito meses, estava no berço ao lado, com sinais de desidratação e desnutrição, após ficar dois dias sozinha ao lado do corpo da mãe. As informações são do G1 São Paulo.

Daniel Garcia, de 30 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (22), saindo do prédio da vítima com bolsas na mão e é o principal suspeito do crime. Ele é mexicano, o que, para a polícia, pode dificultar a identificação de seu paradeiro.

VEJA MAIS

image Criança de 8 meses é encontrada em berço junto ao corpo da mãe grávida, morta há três dias
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão

image Polícia encontra jovem morta a tiros em estrada de Altamira, no sudoeste do Pará
Ela teria envolvimento com homem que morreu em intervenção policial na sexta-feira (15)

image Técnica de enfermagem é encontrada morta a facadas dentro de casa, no Moju
Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, era servidora da Secretaria de Saúde de Moju. Ainda não há informações sobre a autoria do crime

Os dois tinham um relacionamento de cerca de dois meses. Neste período, Sandra relatou agressões à irmã, à mãe e a uma amiga. O homem também já foi preso quatro vezes por furto e tráfico de drogas.

image O mexicano Daniel Garcia é o principal suspeito do crime (Reprodução / TV Globo / Via G1 São Paulo)

Ele é considerado desaparecido, pois ainda não foi decretada a prisão do suspeito.  Segundo a Polícia Civil, apesar de estar em liberdade, Garcia enfrenta um processo de expulsão do Brasil na Justiça Federal. A polícia pediu ajuda à Polícia Federal para verificar se o suspeito deixou o país.

Como está a bebê

A filha de Sandra, de apenas oito meses, tinha hematomas e marcas no corpo, que os policiais acreditam ter surgido por tentativas dela de deixar o berço. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, também na região central de São Paulo, e já teve alta.

O Conselho Tutelar irá decidir com quem ficará a criança. O ex-companheiro de Sandra e pai da bebê manifestou interesse na guarda da filha, assim como os familiares da cabeleireira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL