Cantora gospel e marido suspeitos de aplicar golpe da pirâmide são presos novamente em BH
Isabela Cristi Gomes Barros e David Robson de Barros cumpriam prisão domiciliar
Isabela Cristi Gomes Barros e David Robson de Barros foram presos, de novo, na quarta-feira (7), na cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal é suspeito de aplicar golpes em um esquema de pirâmide.
A Polícia Civil mineira informou que foi decretada a prisão preventiva do casal. Isabela já está no presídio de Vespasiano, e David foi levado para o presídio de Lagoa Santa, as duas casas penais ficam na Grande BH.
A cantora gospel e o marido cumpriam prisão domiciliar desde o ano passado. Ainda não se sabe o motivo da prisão.
VEJA MAIS
Trajetória do casal
De acordo com a polícia, Isabela Cristi Gomes Barros, que se apresenta nas redes sociais como Izabela Cristy, e o marido David Robson de Barros foram presos em 6 de maio de 2022.
Os dois respondiam por uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide, suspeita de causar prejuízos a cerca de 300 pessoas.
Izabela Cristy sempre exibiu uma vida de luxo nas redes sociais. Ela e o marido, juntos, tinham mais de 120 mil seguidores no Instagram. Entre as fotos publicadas, a influencer aparece fazendo um tour nas Maldivas e também em um deserto em Dubai.
Ela também gostava de aparecer em carrões ou em piscinas com vista deslumbrante. Izabela exibia marcas famosas, notas fiscais extravagantes e mostrava sempre a hashtag #luxo.
Cárcere e prisão domiciliar
Após 24 dias presa na Grande BH, a cantora conseguiu a concessão de prisão domiciliar no dia 30 de maio de 2022. Ela estava usando tornozeleira eletrônica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA