Cadeirante é derrubado dentro de ônibus após briga com outro deficiente

Passageiros precisaram intervir na briga entre os dois homens

Emilly Melo
fonte

Dois cadeirantes iniciaram uma briga dentro de um ônibus em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (28). A confusão foi registrada por outros passageiros e viralizou nas redes sociais. 

Durante a discussão, um dos homens foi derrubado pelo outro cadeirante. Um deles estava no espaço específico para cadeirantes no ônibus, e o outro, que caiu no chão, no corredor de passagem de pessoas. Veja:

Você está louco para levar uma mesmo, né?”, disse um dos homens. “Levar o quê? De você?”, respondeu o cadeirante, prosseguindo com um xingamento. Na sequência, ele é derrubado pelo outro, que puxou uma das rodas da cadeira.

Passageiros que estavam no coletivo pediram pelo fim da briga. No entanto, mesmo derrubando o outro cadeirante no chão, o homem tentou usar um objeto para agredir o outro. 

O caso da briga entre os cadeirantes aconteceu na linha de ônibus 302 Caiobá, de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Até o momento, não há dados sobre um possível boletim de ocorrência registrado após a briga no transporte público.

A mulher que gravou a confusão, que preferiu não se identificar, disse que o desentendimento começou logo que um dos homens entrou no veículo. 

“Quando se encontraram, começaram a discutir. Não sei o motivo, mas pelo que deu pra ver, eles já eram brigados”, contou a mulher ao portal local Campo Grande News.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL