Vídeo mostra briga de trânsito que terminou em morte de jovem de 21 anos

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem atira em Ailson; nas gravações é possível ouvir os disparos

Emilly Melo
fonte

Um jovem foi assassinado na manhã de ontem (24), após uma suposta discussão de trânsito em Cascavel, oeste do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local. Nas gravações é possível ouvir os disparos. 

A vítima foi identificada como Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos. O atirador fugiu do local, mas segundo as informações da Polícia Civil, o homem já foi identificado. 

Nas imagens, um carro prata aparece estacionado. Em seguida, Ailson, que estava em uma motocicleta, se aproxima em direção ao motorista, gesticulando com as mãos, e dá um soco no homem, que rapidamente saca uma arma e efetua os disparos. As gravações mostram que o homem dispara três vezes, e tenta disparar mais uma vez, mas a arma parece falhar. 

O motorista entra no veículo, onde tem uma mulher esperando e os dois vão embora. Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que tentou intervir, mas também recebeu ameaças. 

"Eu pedi pra ele: 'senhor, não mata não, não mata não'. Aí ele falou: 'vai sobrar pra você também'. Aí eu corri pra dentro", afirmou.

De acordo com o pai de Ailson, o jovem estava a caminho do trabalho. Familiares e amigos estiveram no Instituto Médico Legal (IML) durante a manhã de ontem. A doação das córneas foi autorizada pela família.

(*Emilly Melo, estagiária sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL