Bloqueado nas redes sociais, homem usa Pix para ameaçar a ex e é preso
Homem descumpriu medida protetiva e foi preso nesta sexta-feira (17)
Um homem de 28 anos foi preso na última quinta-feira (17) em Manaus após descumprir a medida protetiva solicitada pela ex-companheira, uma mulher de 21 anos. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) cumpriu o mandado de prisão preventiva do indivíduo no bairro Petrópolis, zona sul da capital amazonense.
A delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, disse que o homem descumpriu a medida protetiva em agosto deste ano, quando começou a enviar mensagens ameaçadoras para a vítima por meio do sistema de pagamento instantâneo brasileiro, o Pix.
VEJA MAIS
“A jovem o bloqueou em todas as redes sociais, então o homem começou a enviar transferências bancárias via pix e anexando mensagens a ameaçando. O autor tem outros Boletins de Ocorrência (BOs) por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça e divulgação de fotos íntimas, além de outros crimes contra a vítima”, informou a delegada.
Segundo a polícia, o homem já havia divulgado fotos íntimas da ex-companheira. Agora, o homem vai responder por descumprimento de medida protetiva e ameaça e ficará à disposição da Justiça. As informações são do portal Manaus Alerta.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly, editora web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA