Bebê de 2 meses é espancado pelo pai por chorar demais

O estado da criança é considerado grave

Com informações do Metrópoles

Um bebê de apenas 2 meses foi espancado pelo próprio pai, de 20 anos, por 'chorar demais'. Ele está internado em estado grave no Hospital Armando Vidal, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (2).

O bebê foi levado ao hospital pela mãe e seu agressor. O casal foi levado à delegacia após a equipe médica do hospital ter constatado lesões corporais visíveis e recentes.

A criança chegou ao hospital com diversas lesões, como afundamento de crânio, fratura de costelas e mordidas pelo corpo, inclusive em estágios diversos de evolução, o que, segundo a polícia, tende a caracterizar a denominada síndrome de Silverman, mais conhecida como síndrome da criança espancada.

Antes de o pai confessar o crime, a mãe, de 21 anos, chegou a dizer que ela e o bebê teriam sido sequestrados por homens não identificados, após saírem de casa à procura do marido, que teria saído cedo sem dizer aonde ia. Segundo ela, os supostos criminosos teriam colocado ela e o bebê em um veículo, onde teriam agredido somente a criança e depois liberado os dois.

A versão, entretanto, foi desmentida pelo próprio marido quando o casal foi separado para depoimento individual. O pai contou aos policiais que perdeu a cabeça e espancou o filho porque se irritou com o choro ininterrupto da criança.

Ambos aguardam a transferência para a Audiência de Custódia. O bebê passa por uma cirurgia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL