Após golpes, loja que vende perfumes de Michelle e Bolsonaro é fechada temporariamente
Dono da loja, o maquiador e amigo de Michelle, Agustin Fernandez, afirmou que golpistas enganaram clientes usando seu nome e do seu estabelecimento
A Loja Divo Beauty, que vende a linha de perfumes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou o encerramento temporário das atividades, após a descoberta de golpes aplicados em nome da empresa. Dono do estabelecimento, o maquiador Agustin Fernandez afirmou em suas redes sociais que golpistas estariam enganando clientes, usando o seu nome e o da loja.
"Nunca imaginei que alguém faria um site igual o meu e usaria meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes", escreveu Fernandez, que é amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela também tem uma linha de perfumes comercializado pela loja.
"Infelizmente muitas pessoas foram lesadas e, o pior, devem estar acreditando que eu não entreguei o produto", acrescentou Agustin.
O maquiador disse que ficará um tempo longe das redes sociais. "Volto na segunda semana de maio com novidades. Até lá, a Loja do Divo deixará de existir", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA