Idosa joga álcool e coloca fogo em homem que se recusava a pagar dívidas; vídeo

As imagens viralizaram nas redes sociais, provocando reações negativas dos usuários devido a negligência dos vizinhos e curiosos que acompanham a briga e não interviram

Carolina Mota

Nas redes sociais, viralizou um vídeo de uma idosa ateando fogo em um homem, também idoso, por conta de uma dívida. Nas imagens, os dois estão discutindo a respeito do pagamento, até que a mulher decide cometer o crime. É possível acompanhar todo o ato da idosa, que viralizou.

Inicialmente, a mulher pergunta ao homem se ele irá pagá-la. Ela recebe um não como resposta. Revoltada, a idosa abre uma garrafa pequena de álcool, despeja o líquido na cabeça e camisa do idoso e acende um isqueiro.

VEJA MAIS

image Mulher é presa após incendiar e matar o marido
Mulher justificou a ação alegando que perdeu a cabeça e queria dar "um susto" no marido

image Homem embarca em ônibus e ateia fogo no veículo; seis passageiros ficaram feridos
Suspeito entrou no coletivo levando dois galões plásticos com líquido inflamável

O homem, então, começa a se desesperar ao perceber que realmente estava "pegando fogo". Vizinhos e curiosos do local correram para ajudá-lo, jogando a vítima próximo de uma poça de lama que havia na rua, onde passaram a jogar água nele para apagar o fogo.

Ainda não se tem informações sobre quando e onde o crime ocorreu e nem se a idosa irá responder criminalmente pelo ato. Testemunhas alegaram que a briga iniciou por conta de uma dívida sobre pagamento de bebidas em um bar.

Reação da web

Alguns internautas não somente julgaram a atitude da idosa, como também criticaram o posicionamento dos vizinhos que acompanharam e gravaram toda a discussão, inclusive quando a mulher começou a jogar álcool no idoso. Segundo dos comentários, os vizinhos se preocuparam mais em gravar do que em ajudar o homem.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Rayanne Bulhões, Editora Web.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL