CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Amapá registra primeiro caso de covid-19

Mulher de 36 anos, de Macapá, testou positivo, em exame feito Instituto Evandro Chagas, em Belém

Redação Integrada com informações do G1
fonte

O Amapá também tem o primeiro caso confirmado de civid-19, a doença provocada pelo coronavírus. O governo do Estado confirmou na manhã desta sexta-feira (20) que uma mulher de 36 anos, da capital, Macapá, testou positivo, em exame feito Instituto Evandro Chagas, em Belém.

O governador Waldez Góes, em coletiva à imprensa, no Palácio do Setentrião, sede do executivo, confirmou a informação.  A amostra da paciente infectada estava entre as 50 primeiras enviadas para análise no Instituto Evandro Chagas, em Belém, no Pará. O Amapá não tem laboratórios credenciados para o teste.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL