Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva, mas sobrevive
Jovem tem 17 anos e foi ajudada por um pedestre que passava pelo local
Uma garota de 17 anos, que estava grávida, foi estuprada e enterrada viva. Apesar de toda essa violência, a jovem que estava desmaiada conseguiu acordar e sair da areia. Ela está internada em um hospital e seu estado de saúde é estável. O caso aconteceu em Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro.
Segundo informações da delegacia da região, a adolescente foi enforcada, o que a deixou desacordada, e foi enterrada em seguida. No entanto, ela despertou e conseguiu sair da areia com a ajuda de um pedestre que passava pelo local por volta das 4h da última terça-feira (11).
O tempo de gestação da adolescente não foi informado.
Ela foi levada em um carro particular para um hospital municipal da região. No corpo da jovem, foram constatados hematomas e sinais de estrangulamento.
A prefeitura de Rio das Ostras informou ao UOL que a vítima "passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e também foi medicada para prevenção de DST's (doença sexualmente transmissíveis)". Ela segue internada em observação no hospital.
De acordo com a polícia, uma menor de idade envolvida no caso foi apreendida e "informações preliminares indicam a participação de outras duas pessoas [no caso]". No entanto, a polícia não esclareceu se a menor apreendida era a autora do crime. "As investigações estão avançadas", informou a Polícia Civil através de nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA