Adolescente foge de casa por não aguentar mais ser estuprada pelo padrasto
Irmã da adolescentes também foi vítima do homem de 38 anos
Mais um caso de violência sexual foi denunciado no domingo (20), após uma adolescente de 16 anos fugir de casa. A mãe descobriu que ela e a irmã, de 12 anos, vinham sendo estupradas pelo padrasto de 38 anos. O crime acontecia dentro de casa, no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente de 16 anos fugiu na madrugada de domingo (20) e mandou uma mensagem para uma amiga, no WhatsApp, dizendo ter fugido por causa do padrasto, que não aguentava mais ficar em casa, “calada”, e que se continuasse na residência iria se matar.
Em conversa com uma amiga da garota, a mãe descobriu que a fuga estava relacionada com abuso sexual e resolveu conversar com a outra filha, para saber se ela também havia sido vítima do padrasto. Ela também confirmou os estupros. A menina disse nunca ter contado para a mãe por medo de o padrasto fazer algo contra a família.
A mãe acionou a Polícia Militar, contou os relatos das filhas e disse que o marido ingere muita bebida alcoólica e sempre fica agressivo. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso e busca pelo paradeiro da adolescente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA