Acusado de perseguição contra ex-companheira, advogado agride grupo em restaurante; vídeo

Uma as pessoas agredidas é testemunha no processo contra Josué Calebe Santanna

O Liberal
fonte

Câmeras de segurança de um restaurante gravaram o momento em que um advogado denunciado por perseguição contra a ex-companheira agride fisicamente um gupo de pessoas que estava no estabelecimento, entre eles uma testemunha no processo contra o agressor. O caso aconteceu na Asa Sul, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira (31). Preso em flagrante, Josué Calebe Santanna foi liberado na tarde deste sábado (1), após audiência de custódia. 

VEJA MAIS

image Jogadores do Cuiabá alegam agressão da PM de Goiânia após partida pela semifinal da Copa Verde
A partida entre Cuiabá e Goiás definiu o adversário do Paysandu, que eliminou o Remo na outra semifinal; a final será entre o Bicolor Paraense e o Esmeraldino

image Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão após anunciar divórcio
De acordo com a revista espanhola 'Hola!', a modelo encontrou o jogador no Centro penitenciário neste domingo (26)

As imagens das câmeras mostram quando o advogado,  de terno preto, entra no espaço, começa uma discussão com o grupo e aponta para duas mulheres. Um homem que estava no grupo se levanta para tentar afastá-lo, mas depois o advogado revida com vários socos.

Segundo conhecidos, Calebe não aceitava o fim do relacionamento, por isso começou a ameaçar a ex-companheira, que não estava no restaurante no momento da agressão. A mulher já teria uma medida protetiva contra o advogado desde o dia 20 de março, quando o homem tentou invadir a casa dela.

O advogado de Josué Calebe nega qualquer tipo de violência contra a mulher e alega que, no restaurante, seu cliente “apenas agiu em legítima defesa”. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no DF afirmou, em nota, que vai propor apuração do caso no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB. Também ressaltou que não tolera atitudes violentas e desrespeitosas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL