CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acidente em ribanceira deixa 18 mortos em Alagoas

Veículo despencou na Serra da Barriga na tarde do domingo (24)

O Liberal
fonte

Um ônibus despencou de uma ribanceira em Alagoas e deixou pelo menos 18 pessoas mortas. Entre as vítimas, 17 morreram ontem e uma criança de quatro anos veio a óbito na manhã de hoje (25) em um hospital de Maceió. Segundo o corpo de bombeiros, o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 15h do domingo (24/11). Com informações da CNN Brasil.

O acidente aconteceu na cidade de União dos Palmares, em Alagoas. O veículo transportava cerca de 45 pessoas quando despencou na ribanceira. Equipes do Samu também foram enviadas para a região conhecida como “Serra da Barriga”, no interior do estado. Após serem socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e o Hospital Regional da Mata.

Em nota, o governo de Alagoas atualizou o número de mortos para 18 na manhã desta segunda-feira (25), mas, destacou que este número “pode sofrer alterações ao longo do dia, com a retomada das operações de resgate no local da tragédia”. “A 18ª morte é de uma criança, de 4 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió”, afirma.

VEJA MAIS

image Vídeo: avião de carga cai, causa incêndio e deixa uma pessoa morta
Aeronave havia partido de Leipzig, na Alemanha, com destino à capital lituana e o acidente ocorreu por volta das 5h30

image Conversão proibida resulta em grave acidente com morte em Icoaraci
Segundo testemunhas, um casal que conduzia uma motocicleta tentou realizar uma conversão proibida na via, quando foram atingidos por outro veículo. Mulher morreu no local.

Autoridades

O presidente Lula (PT) lamentou o ocorrido e afirmou que dará todo o apoio necessário. “Meus sentimentos a todos os familiares das vítimas envolvidas no acidente. O governo federal está acompanhando a situação e dará todo o apoio necessário às autoridades estaduais no socorro, atendimento e amparo às vítimas”, afirma.

Além dele, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), natural de Alagoas, se solidarizou com os afetados. “Nossa solidariedade às vítimas, familiares e amigos. Estamos em oração por todos”, declarou Lira.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), reafirmou “acolhimento às famílias e amigos das vítimas neste momento tão difícil” e decretou luto oficial de três dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL