MENU

BUSCA

Seleção Brasileira em Belém: multidão vai para frente de hotel tentar ver jogadores

Carinho das dezenas de torcedores paraenses não passou despercebido por atletas do Brasil

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Na noite desta quinta-feira (8), logo após os jogadores da Seleção Brasileira retornarem para o hotel onde estão hospedados, no bairro de Nazaré, uma multidão de torcedores chegou ao local na tentativa de ver os atletas. As pessoas se amontoaram no local, gritavam e cantavam para chamar atenção da equipe brasileira. Felizes com o carinho e surpreendidos pelo grande número de pessoas, os jogadores foram até a sacada do hotel acenar para o público.

VEJA MAIS

Hino à capela: saiba a origem da homenagem que marca os jogos da seleção brasileira; vídeo
O último jogo da seleção em Belém, no distante ano de 2011, marcou uma das celebrações mais emocionantes já vistas no paós, que promete ser reeditada nesta sexta

Grupo Liberal está com time montado para a cobertura da partida Brasil x Bolívia
O público vai poder acompanhar a partida em múltiplas plataformas

Crianças e adultos formaram o mar de gente em frente ao hotel onde a seleção está concentrada para a partida de sexta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Vários vídeos foram compartilhados nas redes sociais e mostram os torcedores em alvoroço ao perceberem os jogadores na sacada do edifício.

Pelas redes sociais, os próprios jogadores compartilharam as imagens da multidão que fechou a rua tentando ter acesso à equipe. Seguranças do hotel, que haviam colocado grades de proteção para evitar tumultos, não puderam conter o grande número de torcedores que pediam para os jogadores descerem para fazer fotos. O carinho dos torcedores chamou atenção e foi destacado por Neymar, Richarlison e os demais companheiros da equipe.

Confira:


Muitos torcedores aguardavam uma oportunidade para ver os jogadores mais de perto. Uma multidão semelhante também esteve em frente ao estádio do Mangueirão durante o último treino dos atletas, antes do confronto com a equipe boliviana.

 

Belém