CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Refém na Augusto Montenegro: Yann enfrentou cirurgia 'difícil' após corte na garganta, diz delegado

O delegado responsável pelo caso não soube confirmar se Yann Carlos Monteiro agiu sob efeito de drogas ou não

O Liberal

Yann Carlos Monteiro, de 27 anos, rapaz que manteve como refém uma mãe com três filhos na Avenida Augusto Montenegro, no carro, em uma ação que teve duração de 17 horas, passou por um procedimento cirúrgico que terminou por volta das 18h50, no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. A informação foi repassada pelo delegado Adriano Izidio à imprensa, na noite desta quinta-feira (9), na Seccional da Marambaia, em Belém. 

VEJA MAIS

image Refém na Augusto Montenegro: homem que puxou facão é liberado pela Polícia e pede carona em viatura
O homem, que diz ser músico, terá de cumprir medidas cautelares e ficará, temporariamente, proibido de andar pelas ruas após as 21h e não queria pegar chuva na volta para casa

image Refém na Augusto Montenegro: depoimento do motorista ajudou a entender o crime, diz delegado
O delegado Adriano Izidio disse que o automóvel, onde as vítimas foram mantidas reféns, passará por perícia nesta sexta-feira (10)

image Refém na Augusto Montenegro: intenção de Yann era assaltar família e motorista, diz delegado
O delegado Adriano Izidio disse que veículo onde as vítimas foram mantidas reféns foi apreendido e será periciado nesta sexta-feira (9)

Após a resolução do caso, por volta de 12h, Yann tentou se matar ao ferir o próprio pescoço com uma faca. Ele desmaiou por conta da perda de sangue e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao hospital.  

Segundo o delegado Adriano Izidio, o procedimento realizado para reabilitar Yann foi “difícil”, porém, não soube precisar se o rapaz precisou de transfusão sanguínea após atentar contra a própria vida. “O golpe que ele tinha no pescoço era profundo”, informou o agente.

image Refém na Augusto Montenegro: ‘Ela não foi ouvida e está muito abalada’, diz delegado sobre vítima
Muito abalada, a mãe das crianças, Ana Júlia Sousa, de 26 anos, ainda não prestou depoimento à Polícia Civil

image Refém na Augusto Montenegro: vítima chega à Seccional da Marambaia para prestar depoimento
Ana Júlia de Sousa Brito, 26 anos, que viveu momentos delicados desde a noite da última quinta-feira (8) chegou no local por volta das 15h

image Yann Carlos, autor do sequestro de 17h, está internado, intubado e sem previsão de alta
A informação foi dada por familiares dele.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz não passou por nenhum exame que pudesse confirmar se Yann agiu sob efeito de drogas ilícitas ou não. 

Entenda o caso

Ana Júlia de Sousa Brito, 26 anos, foi mantida refém junto com os dois filhos, 9 e 7 anos, e a filha pequena, 3, desde a noite da última quarta-feira (8). O coronel e comandante da Polícia Militar, Dilson Júnior, informou que foi a negociação mais longa da história do Pará.

Com base no depoimento do motorista de aplicativo, o delegado Adriano Izidio afirma que a intenção de Yann era assaltar o veículo ocupado pelas vítimas. Adriano também descartou a hipótese de Yann ter recebido ajuda de outra pessoa no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM