Protesto na Augusto Montenegro: moradores fecham os dois lados da avenida
Motivação do protesto foi um acidente ocorrido no sábado (25), em frente a uma loja de departamentos no bairro Mangueirão, que levou a óbito um motociclista
Moradores do bairro do Mangueirão realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (27), na avenida Augusto Montenegro, em Belém, em frente a uma loja de departamentos. Os dois lados da via foram fechados. A manifestação foi um pedido de justiça contra o grave acidente registrado na madrugada do último sábado (25), que levou a óbito um motociclista que foi atingido por uma caminhonete na faixa do BRT. O ato terminou por volta das 14h.
O trânsito na avenida ficou congestionado e contou com a ajuda de agentes da Polícia Militar, além da própria população, para conter o fluxo e melhorar a passagem. Quem passou pelo local pode ver barreiras feitas na faixa de pedestre com objetos queimados.
Evandro Lobo, mototaxista, é amigo de parente das vítimas e explica que o motivo da interdição é pelo acidente que foi registrado no mesmo perímetro. “A gente não quer que isso fique impune. Essa não é a primeira vítima desse cidadão. Queremos justiça”, pede o trabalhador.
Segundo Evandro, a vítima era conhecida como "Zé", tinha 28 anos, era entregador de pizza, mototaxista e deixou dois filhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA